imovel.vc imobiliaria.vc
Loader

Gestão da Tabela de Preços


Atualização e Melhorias Soluções YouHome. 31 de Maio de 2017



Mês a Mês os preços dos imóveis sofrem reajustes, seja para cima por conta da variação da taxa de juros ou alguma política de preços. Temos também promoções e necessidades de abaixar o preço e tudo isso varia e muito de empresa para empresa.



Essa política de troca de preços tem apenas um problema, ou tinha? Como fazer com que todos os parceiros comerciais, corretores, imobiliárias, saibam que o preço de uma determinada unidade alterou, ou até mesmo não se encontra mais a venda?



Com a gestão simplificada da tabela de preços via CRM Imobiliário YouHome, o gestor faz a alteração necessária e compartilha essa informação de maneira ágil e assertiva. Ao clicar no botão RECALCULAR, todos os usuários que recebem o determinado imóvel ou empreendimento, toma imediato conhecimento da alteração, seja via APP do Corretor, e-mail ou via website interligado. Ou seja, para os usuários que utilizam o sistema YouHome, isso deixou de ser uma dor de cabeça e tornou-se mais estratégico.



Para as construtoras que possuem imobiliárias com parcerias de negócios, toda proposta ou compartilhamento de informações dos seus imóveis, jamais vão sofrer erros de preços. Um corretor atrelado a este imóvel, terá sempre a informação atualizada.



Ficou alguma dúvida? Se quiser, estamos as ordens para sanar esta.


Compartilhe:  


CONTATO

Entre em contato conosco para conhecer nossas soluções
e aumentar o seu potencial de fechar mais negócios!

CAPTCHA Image

Contato comercial

(48) 3091-1076


Contato suporte


Todos os direitos reservados Youhome Inovação e Tecnologia LTDA - CNPJ: 18.723.413/0001-60
Termos de Uso